Tal como foi explicado na reunião realizada no início do ano letivo, relativa ao acompanhamento da implementação do (N)PMEB, cada docente do 1º ciclo pode solicitar uma reunião com o professor acompanhante para esclarecer/partilhar informação/material relativo a um tema/tópico específico do seu interesse individual, das caraterísticas da sua turma…
Estas sessões de consultadoria encontram-se organizadas numa calendarização que não pretende ser rígida na sua aplicação, uma vez que se tentará atender cada professor quando ele assim o necessitar. Daí que a participação em cada sessão de consultadoria requeira uma inscrição através do endereço eletrónico pmat1ebipv@hotmail.com, enviando os dados relativos ao ano de escolaridade e ao tópico que pretendem ver tratados.





