quinta-feira, 25 de abril de 2013

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dia do Pai

Fizemos uma prendinha para oferecer aos nossos pais, neste dia especial.
Aproveitamos as caixinhas do leite que bebemos diariamente para fazer uma botinha.
Cortamos a caixinha, pintamo-la em seguida e por fim pusemos um atacador.
Ficou muito engraçada e económica.
Fizemos, também, um postal para oferecer junto com a prendinha.
image image
image
Neste dia, também fomos convidados a assistir a uma palestra sobre o Dia do Pai, promovida pelo Gabinete do Aluno da nossa escola. A exposição oral foi feita pelo enfermeiro Ruben do CSPV.
Gostamos de assistir!!!

Aproveitamos para desejar uma Feliz Páscoa para todos os alunos, professores e auxiliares da nossa escola.
Turma B
Programa Oportunidade
Subprograma Oportunidade I